quinta-feira, 26 de abril de 2018

Suspeito de matar primo de Lula é assassinado em Caetés

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO PRIMO DE LULA EM GARANHUNS: Foi assassinado a tiros na cidade de Caetés/PE


Um elemento suspeito de participação na morte do primo do ex-presidente Lula, Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, conhecido como Vavá, foi morto durante a manhã desta quinta-feira 26 de abril de 2018, na cidade de Caetés no Agreste pernambucano. O elemento morto foi identificado como sendo Renato Gomes da Silva, 28 anos de idade, o qual residia  na Rua 18 de Maio  no Heliópolis, em Garanhuns/PE

Renato era suspeito de ter participação na morte de Vavá, primo do ex-presidente Lula na noite da sexta-feira (06) de abril de 2018, na Rua Oliveira Lima, no Heliópolis. No dia do crime Vavá estava em um bar, quando elementos teriam praticado um assalto no estabelecimento, Vavá teria regido e entrado em luta corporal com um dos elementos e acabou sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo na barriga e no tórax, ele foi socorrido pelo SAMU até a emergência do Hospital Regional Dom Moura e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde faleceu.


Após denúncias por parte de populares a Polícia Civil passou a investigar Renato e outros elementos como sendo os principais suspeitos de participação na morte de Vavá, que tinha 70 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento do  local e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e após os procedimentos legais encaminhou o corpo de Renato para o IML, em Caruaru, no Agreste. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Caetés.

Renata tinha várias passagens pela Polícia

Nenhum comentário: