terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem confessa homicídio de técnico desaparecido em Jaboatão



TV Jornal

 


Suspeito de matar o técnico em monitoramento Fábio Júnior dos Santos foi preso pela polícia nesta segunda-feira (18). De acordo com o delegado Francisco Júnior, o homem confessou o crime. A vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (11) e teve seu corpo encontrado em estado de decomposição em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (14).


O suspeito foi preso preventivamente pelo crime de homicídio e encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). De acordo com a família, a vítima não tinha desavenças. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.


Desaparecimento

De acordo com a família, Fábio Júnior dos Santos, de 36 anos, não era visto desde que saiu para trabalhar na manhã da segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o veículo, do modelo Gol branco, estava em um local de difícil acesso, nas proximidades da linha férrea.


Ele teria sido abandonado na segunda. No local não havia sinais do técnico. O carro possuía rastreador, mas ele foi desligado em Prazeres. Fábio residia em Candeias, também em Jaboatão, com o irmão e os sobrinhos.


A família de Fábio procurou a polícia na noite da segunda-feira, após o técnico não voltar para casa. Ao ligar para a empresa de rastreamento e segurança que ele trabalha, os familiares descobriram que ele não compareceu ao trabalho naquele dia


Nenhum comentário: