segunda-feira, 4 de junho de 2018

Postos no interior vendem gasolina em recipientes irregulares

Postos de combustíveis não observaram a orientação: até garrafa pet foi utilizada no último fim de semana


Gasolina vendida em recipientes errados no Interior

Foto: ABr

Entre as regras anunciadas pelo Procon-PE, durante a crise no abastecimento, está a orientação para a comercialização de combustível em recipientes, algo permitido desde que também seja apresentado documento do veículo no nome da pessoa que se encontra na fila, bem como o recipiente cumprir as regras do Imetro e da Abnt visando a segurança da população pernambucana. Infelizmente, os postos de combustíveis da região do Pajeú não observaram a orientação: até garrafa pet foi utilizada no último fim de semana, 2 e 3, na venda de combustíveis. 

Irregular

Muita gente comprou gasolina para armazenar, depois de boatos nas redes sociais, buscando se prevenir para uma nova paralisação. Outras fizeram planos para especular o combustível em caso de nova greve. Em Afogados da Ingazeira, o álcool do fundo de quintal foi vendido ao preço de R$ 10 e a gasolina a R$ 15 durante a greve

Nenhum comentário: