quarta-feira, 18 de julho de 2018

Trio é pego com carro roubado é acusado de varios roubos em Garanhuns

EM GARANHUNS: TRIO FLAGRADO COM CARRO ROUBADO FOI APONTADO POR VITIMAS, COMO AUTOR DE VÁRIOS ASSALTOS





Por volta das 14h00 de ontem (17.07.18), o  efetivo da ROCAM foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM,   para verificar a informação repassada por uma empresa de monitoramento  de  seguro veicular, de  que  um veículo que havia sido roubado na última  segunda (16.07) estaria transitando pela BR 423, e que havia pegado um atalho para sair na PE 177.

De imediato o efetivo seguiu até a localidade e após algumas diligências pela PE 177,  avistou um veículo, uma Fiat Strada Fire GE, de  cor vermelha, ano 2007, placa   KKQ-3962, saindo do Posto São Mateus,tendo alguns populares informado ao efetivo que tratava-se do carro roubado.

Os militares realizaram o acompanhamento e interceptaram o veiculo, no qual estava, o auxiliar de serviços gerais   CLEBSON BARBOSA DA SILVA, 22 anos, residente na Travessa Israel Montebelo – Bairro Dom Tiago Postman- Garanhuns, acompanhado de 02 adolescentes de 15 e 17 anos, residentes na Zona Rural de Lajedo, com o trio além do carro roubado a policia apreendeu: 01 relógio Technos dourado, 01 celular Microsoft, 01 celular Nokia e a quantia de R$ 25,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos  a 135ª DP. Varias pessoas ao tomarem conhecimento de que o trio encontrava-se detido, foram até a delegacia e todas reconheceram os envolvidos como sendo  os autores dos roubos praticados  no dia anterior.

Foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia

Nenhum comentário: