terça-feira, 7 de agosto de 2018

Suspeito de assaltos a banco é preso com armamentos e explosivos no Sertão



Homem foi preso com material geralmente usado em investidas violentas contra bancos

Por: Portal FolhaPE 


Material apreendido pelos policiaisFoto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco


Um suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes a banco foi preso com armamentos e explosivos em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, na tarde da segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o homem - que não teve a identidade divulgada - estava com 21 bananas de emulsão, 56 metros de cordel detonante, 16 espoletas de detonação, um fuzil 762 com 29 munições e duas espingardas calibre 12, com 36 munições. Todo esse material é geralmente usado em investidas violentas contra bancos.

Policiais militares da 1º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram um bloqueio em uma estrada que dá acesso a um povoado da região quando deram ordem de parada a uma motocicleta e veículo suspeitos. O carro parou antes e a moto parou no bloqueio, momento em que todos os suspeitos fugiram. Apesar da fuga, um dos homens foi preso.

No carro, os agentes localizaram o material explosivo e armas, além de 13 fitas de empacotamento, uma faca, um par de luvas de pano e a quantia de R$ 112 em espécie. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Floresta, também no Sertão, onde o suspeito foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: