quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Garanhuns faz adesivaço pró Haddad




Quando Adriano Tenório, Hélder Carvalho, Betinho Cândido e outros jovens empresários de Garanhuns decidiram promover um ato a favor da campanha de Haddad na cidade, o candidato do PT a presidente ainda estava começando sua ascensão nas pesquisas eleitorais.

O crescimento do petista foi fulminante e até um adversário, o tucano Geraldo Alckmin, reconheceu hoje numa entrevista que o ex-ministro da educação de Lula já está no segundo turno.

É nesse clima de animação e esperança, com Fernando Haddad com 19% na pesquisa do IBOPE,  divulgada ontem à noite, na TV Globo, que o garanhuenses vão às ruas, no próximo sábado, ás 10h, com concentração na Praça do Relógio de Flores.

O ato foi intitulado de “Adesivaço Lula é Haddad” e democraticamente todos estão convidados a participar.

Garanhuns que deu vitórias expressivas a Lula e a Dilma em 2002, 2006, 2010 e 2014 vai mais uma vez mostrar que é uma cidade politizada, progressista e civilizada.

“Homens e mulheres de Garanhuns querem a volta do estado de bem estar social, gasolina e gás de cozinha mais baratos, emprego e o povo brasileiro voltando a ser feliz”, defende Adriano Tenório, um dos organizadores do movimento.

Roberto Almeida

Nenhum comentário: