quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Suspeitos de assaltos presos em Garanhuns

TRIO SUSPEITO DE ROUBAR MOTOS NA REGIÃO FOI PRESO EM GARANHUNS





Na manhã de ontem (19.09.18), a Policia Militar recebeu a informação de que uma moto Honda Bross de cor vermelha, havia sido roubada no Distrito de São Pedro, Zona Rural de Garanhuns.

De imediato o efetivo deu inicio as diligências, quando ao passar nas proximidades do Fórum Eleitoral, os militares observaram que a moto estava parada em frente a uma residência na Rua Igarassu – Bairro Brasilia,  foi solicitado reforço e realizado um cerco policial. Momento em que 03 elementos suspeitos, perceberam a movimentação e tentaram fugir, mas não obtiveram sucesso.

Os envolvidos MATHEUS DA SILVA GONÇALVES, 22 anos, residente na localidade, o qual deu um nome falso, sendo identificado logo em seguida, ALISSON LOPES CORDEIRO,  23 anos  e MIROSMAR ALVES DA SILVA 18 anos, residentes  em Lajedo, além de uma menor de 12 anos, foram detidos.

No local a policia apreendeu além da moto roubado no Distrito de São Pedro, uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada, uma arma de pressão Beeman P17, três munições Calibre 20, uma seringa contendo uma substância branca, uma caixa de chumbinho calibre 45mm.

A menor de 12 anos, detida no local relatou aos policiais que mantinha um relacionamento amoroso com o Alisson , desde o mês de junho deste ano.

O trio que é acusado da prática de vários atos ilícitos na região, foi conduzido a Delegacia de Policia, juntamente com a menor, onde  foi autuado em flagrante por assalto  qualificado e associação criminosa.

O suspeito Alisson, ainda foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.  O trio após passar por audiência de custódia, foi recolhido a Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário: