quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Velório e sepultamento de família morta em acidente aconteceu em Paulista

Velório da família de pastor ocorre sob forte comoção


Estavam presentes na cerimônia familiares, amigos e fiéis da igreja evangélica A Ponte

Por: Portal FolhaPE, com informações de Edu Rolemberg 

Velório da família do Pastor Guilherme Alves (de preto na Foto), na Câmara dos Vereadores de PaulistaFoto: Anderson Stevens / Folha de Pernambuco


Dor, lágrimas e muita comoção marcaram o velório da família Alves, na tarde desta quinta-feira (3), na Câmara Municipal dos Vereadores do Paulista, no Centro do município, região metropolitana do Recife. 

Marcelo Ferreira Alves, sua esposa Edna Severina Alves e o filho adotivo do casal Levy Ferreira Alves foram vítimas do capotamento de um carro que realizava transporte por aplicativo na noite da última terça-feira (1º), no quilômetro 54,3 da BR-101,  no bairro de Jardim Paulista, no Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Eles voltavam da casa do pastor Guilherme Alves - também filho do casal - no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital, onde teriam ido comemorar a virada de ano. 

Estavam presentes na cerimônia familiares, amigos e fiéis da igreja evangélica A Ponte, localizada no Cais do Apolo, no bairro Recife, onde Guilherme Alves atua como pastor. Além do casal e do filho Levy, o jovem Douglas Alex de Lima - também filho adotivo do casal - foi sepultado na tarde desta quinta-feira, às 15h, no Cemitério de Santo Amaro, região central do Recife.

O motorista de aplicativo George Ricardo de Oliveira foi sepultado às 11h30 desta quinta-feira (3), no cemitério Parque da Flores.

Relembre o caso
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h20 dessa terça-feira (1º) depois que o condutor George Ricardo perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro central da rodovia e caiu em um córrego de aproximadamente cinco metros de profundidade. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local do acidente, mas todos faleceram antes da chegada do socorro. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a alta velocidade do carro pode ter causado o acidente.

Velório da família do Pastor Guilherme Alves (de preto na Foto), na Câmara dos Vereadores de Paulista

Nenhum comentário: