segunda-feira, 11 de março de 2019

Acidentes no mesmo trecho da BR-232 deixam três mortos no Sertão

Segunda colisão foi provocada por retirada irregular de ônibus envolvido no primeiro acidente, ocorrido duas horas antes
Por: Redação OP9

Vítima do primeiro acidente foi identificado como Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, morador de Serra Talhada, que teve morte instantânea. Foto: Cortesia

Dois acidentes graves registrados na mesma altura da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, deixaram três pessoas mortas. A primeira colisão ocorreu por volta das 15h30 do domingo (10) e envolveu um ônibus de turismo e uma caminhonete Hilux. O motorista do carro de passeio, identificado como Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, morador de Serra Talhada, teve morte instantânea. Há suspeitas de que um dos veículos tenha invadido a faixa contrária, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda está investigando o caso.

Cerca de dua horas mais tarde, quando um motorista tentava retirar o ônibus envolvido no acidente sem a devida autorização da PRF, o condutor de carro particular não conseguiu frear ao avistar a longa fila de veículos que se formou na BR e colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, morreram José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, ambos moradores de São José do Belmonte, no Sertão Central.

Outros três ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada. Ambos os acidentes ocorreram no quilômetro 432 da rodovia.

Nenhum comentário: