segunda-feira, 1 de abril de 2019

Colisão deixa três mortos e três feridos na BR-232, em Moreno

Motorista que teria provocado a colisão apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal

Por: Redação OP9

Com o impacto da colisão os carros ficaram destruídos e três vítimas morreram no local. Foto: Tv Clube

Um acidente na BR-232, na altura do município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, deixou três mortos e três feridos. O motorista apontado como responsável pela colisão seguia no sentido Recife, perdeu o controle do automóvel, subiu a mureta central e se chocou com um veículo que trafegava na faixa contrária. O impacto deixou ambos os carros destruídos. O condutor que teria provocado o acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leandro Pereira da Silva, de 32 anos, trabalha como motorista de aplicativo e voltava do distrito de Bonança com a família depois de participar de uma festa na casa de parentes. Como ele estava alcoolizado, familiares ainda pediram para que ele não retornasse ao Recife naquela noite, mas Leandro preferiu fazer a viagem. Ele não se feriu e foi detido no local do acidente após se negar a fazer o teste do bafômetro.

Entre os cinco ocupantes do carro de Leandro, um Classic prateado, a esposa do condutor, Renata, e Ingrid, uma adolescente de 14 anos, filha do casal, morreram no local. Os outros dois filhos de Leandro,  Yasmin, de 8 anos, e Yago, 6, foram socorridos para hospitais no Recife. O motorista que dirigia o carro atingido na faixa oposta foi identificado apenas como Felipe e também morreu no local. Ferida, a esposa de Felipe, que viajava no banco do carona, foi encaminhada a um hospital.

Nenhum comentário: