sábado, 25 de maio de 2019

Irmão de Ex-PM morto em abril morre no Hospital da Restauração

Vítimas foram baleadas quando seguiam com a família para passar o feriado de Páscoa na Praia de Maria Farinha
Por: Redação OP9

Dois homens numa motocicleta pararam ao lado do veículo, na lateral direita, do carona, onde Onildo estava, e atiraram várias vezes.  Foto: TV Clube/Reprodução

Morreu no Hospital da Restauração (HR) Flávio Fernando Lopes Mendes, 45 anos, que estava internado em estado grave havia mais de uma mês. Ele foi socorrido para a unidade de saúde depois de ter sofrido um atendado durante um passeio em família no Janga, em Paulista. Flávio Fernando morreu na noite da sexta-feira (24). Ele é irmão do ex-sargento Onildo Lopes Santos, 50, que morreu no dia do crime, em abril deste ano, após ser atingido com vários disparos. Um inquérito para apurar o caso foi instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Relembre o caso

O advogado criminalista conduzia o veículo e estava a caminho da Praia de Maria Farinha quando o carro em que também estava Onildo, a mãe, a cunhada e as duas sobrinhas, foi interceptado por dois homens armados numa motocicleta, que efetuaram vários disparos contra eles e fugiram do local. O ex-sargento morreu no local. O crime aconteceu na quinta-feira (18), véspera de feriado da Sexta-feira da Paixão e por isso, o fluxo de veículos era bastante intenso. Muitas pessoas presenciaram a execução.

A PCPE divulgou uma nota sobre as investigações. Confira:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando os homicídios que vitimaram as pessoas de Onildo Lopes Mendes, 50 anos; e Flávio Fernando Lopes Mendes, 45. O fato aconteceu no dia 17/04/19, na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista. De acordo com informações preliminares, as vítima estavam a caminho da Praia de Maria Farinha, quando o veículo no qual se encontravam foi interceptado por dois homens armados, em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. Onildo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Fernando foi encaminhado ao Hospital da Restauração, onde faleceu ontem à noite (24). Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores do crime e a motivação.

Nenhum comentário: