segunda-feira, 17 de junho de 2019

Parte de escadaria cai no bairro dos Estados, em Camaragibe

Três dias depois da morte de sete pessoas após deslizamento de uma barreira, a localidade volta a sofrer com a chuva. Segundo a Apac, nas últimas 24h, choveu cerca de 83 mm na área

Por: Redação OP9

Parte da estrutura caiu na manhã desta segunda-feira (17), complicando o acesso dos moradores da localidade. Foto: TV Clube/Reprodução

Três dias depois da morte de sete pessoas após deslizamento de uma barreira, o bairro dos Estados, em Camaragibe, volta a sofrer com a chuva. Desta vez, uma escadaria cedeu e parte da estrutura caiu na manhã desta segunda-feira (17), complicando o acesso dos moradores da localidade. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), nas últimas 24 horas, choveu 83 mm na área.

Na última quinta-feira (14), o bairro foi palco de uma tragédia. O desmoronamento ocorreu na 2ª Travessa da Rua Bom Jesus, matando Edilene Maria da Conceição, 30 anos, e os filhos Maria Beatriz, 11 meses, Maria Bianca da Conceição, 3 anos, e Kauan Ricardo da Silva, de 8, Lucas Ricardo da Silva, 6 anos, e o irmão dele, Ítalo Wendell de Souza, 14.

Além da casa da família, a barreira também atingiu outro imóvel, onde estavam Edivaldo Ferreira da Silva, 23 anos, que morreu no local e a companheira dele, Larissa Lafayete, 20, única sobrevivente até o momento. De acordo com a Defesa Civil de Camaragibe, toda a equipe está em ocorrência por conta das chuvas desta manhã.

Nenhum comentário: