terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem que foi abatido por sniper do Bope usava arma de brinquedo

Ele entrou no coletivo por volta das 5h30 e teria anunciado o sequestro instante depois; homem tinha o sonho de ser militar do Corpo de Bombeiros

Do R7

Reprodução / Record TV Rio

Atirador de elite comemora após acertar disparo


O homem que fez 37 pessoas reféns em um ônibus durante a manhã desta terça-feira (20) na Ponte Rio-Niterói e foi baleado por um ‘sniper’ do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que estava posicionado em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, usava uma arma de brinquedo. Ainda segundo os passageiros, ele teria pedido uma quantia de R$ 30 mil para liberar as vítimas.

O suspeito, que entrou no coletivo por volta das 5h30 da manhã, teria anunciado o sequestro instante depois. Ele contava que tinha o sonho de ser militar do Corpo de Bombeiros.

Toda a ação será investigado pela DH-Capital (Delegacia de Homicídios), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O Governador Wilson Witzel e os responsáveis pela operação de resgate irão conceder entrevista coletiva às 11h30 no Palácio Guanabara.

Atirador de Elite Comemora

O Policial Militar responsável pelo disparo que atingiu o suspeito comemorou logo após ter acertado o tiro. Pessoas que estavam próximas do local comemoraram e aplaudiram a atuação do agente. O homem havia descido do ônibus e arremessado um objeto em direção aos negociadores, no momento que caiu ao chão.

Nenhum comentário: