domingo, 25 de agosto de 2019

Imagens mostram depredação no Arruda, após eliminação do Santa Cruz

Sala da assessoria de imprensa do Santa Cruz foi depredada. Cortesia/TV Jornal

Robert Sarmento

Imagens feitas por celular mostram que houve depredação na área interna do Estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, devido à eliminação do Santa Cruz na primeira fase da Série C, após derrota para o Náutico, por 3 a 1, ontem (24), nos Aflitos, e que gerou revolta dos torcedores corais.

Os atos de vandalismo atingiram carros, motos e também a sala do assessor de imprensa do clube. A polícia realizou uma perícia no local, mas não repassou a informação se alguém foi preso.

TV Jornal@tvjornalsbt

A repórter Juliana Oliveira traz todas as informações a respeito da invasão de torcedores ao Estádio do Arruda, após a derrota do Santa Cruz para o Náutico. Carros de jogadores foram apedrejados e a sala de comunicação do clube foi danificada. Confira todos os detalhes.

6

17:49 - 25 de ago de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads


Veja outros Tweets de TV Jornal

AÇÃO

Em contato com a produção da TV Jornal, a assessoria do Santa Cruz informou que o portão de acesso ao estacionamento, onde ficam os veículos dos jogadores e da comissão técnica, foi forçado por vários torcedores que, ao entrarem no local, depredaram alguns setores do clube.

Depredação na área interna da sede do Santa Cruz. Cortesia/TV Jornal

 

Nenhum comentário: