segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Elementos que tocaram horror no fim de semana no Agreste Meridional são presos

Elemento suspeito de matar jovem e assaltar lotérica é preso pela PM no loteamento Manoel Camelo, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco





Durante a noite de ontem (15), por volta das 20h00, a Central de Operações do 9ºBPM recebeu denúncias de que um  elemento suspeito de ter assassinado o jovem Jailson de Barros, também na noite de ontem, na Cohab 3, estavam escondidos na companhia de mais dois elementos no loteamento Manoel Camelo.

Os efetivo do GATI, ROCAM, Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e Graduado de Operações, se dirigiram para o referido endereço e localizaram os três elementos. Eles foram identificados como sendo; José Alex da Silva, de 25 anos, Douglas Marques Xavier, de 26 anos e um menor de idade, de 16 anos.


Segundo a PM, durante a abordagem, foi encontrado entorpecentes, possivelmente, cocaína, além de dinheiro e o malote com documentos pertencentes a Lotérica roubada na tarde do sábado (14), na cidade de Brejão.

Os policiais informaram que também encontraram vestimentas similares às que foram utilizadas na prática do assalto, dentre outros materiais.  Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido até a 18°DESEC, para adoção das medidas cabíveis.


O delegado plantonista decidiu autuar José Alex da Silva, 25 anos, por tráfico de drogas, e suspeito da prática do homicídio e participação no roubo da Lotérica. Já Douglas Marques Xavier, de 26 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Contra o menor, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional similar ao crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário: