quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Polícia Civil prende em Garanhuns dois suspeitos de cometerem duplo homicídio



O caso continuará seno investigado pela DEPOL.

Foto: reprodução/internet

A Polícia Civil deu uma reposta rápida aos moradores de Garanhuns, agreste pernambucano, e na manhã desta quinta-feira (10) confirmaram a prisão de dois suspeitos de terem cometido duplo homicídio na cidade. Os mandados de prisões foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Investigações da Polícia Civil apontaram que no bairro do Magano estavam morando integrantes de uma organização criminosa responsável por diversos homicídios na cidade. O grupo tenta dominar o tráfico de drogas na região.

Após entrarem no imóvel, a polícia encontrou drogas, balança de precisão, munições de arma de fogo e dinheiro. Na casa também foram detidos dois rapazes, um deles de menor idade, e o outro identificado como Valmir José da Silva, 22 anos. Eles seriam apontados como autores do duplo homicídio registrado no dia 1 de outubro, onde outras três ficaram feridas.

Os envolvidos foram levados, com o material, para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram qualificados em flagrante pelo crime (ato infracional) de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. O caso continuará seno investigado pela DEPOL.

Nenhum comentário: