quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Adolescente de 15 anos é apreendida por matar mulher a facadas


Suspeita pulou o muro do quintal da residência de Maria Margarida de Barros, de 50 anos, e a golpeou várias vezes. Uma sobrinha da vítima ficou feria ao tentar defendê-la

Por: Redação OP9

Maria Margarida foi atacada quando dormia e entrou em luta corporal com a suspeita. Foto: Cortesia

Maria Margarida foi atacada quando dormia e entrou em luta corporal com a suspeita. Foto: Cortesia

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida nesta terça-feira (26) em Altinho, no Agreste de Pernambuco, sob a suspeita de ter esfaqueado e matado uma mulher durante a madrugada e deixado uma sobrinha dela, de 14 anos, ferida. A vítima, Maria Margarida de Barros, dormia quando a suspeita pulou o muro do quinta, invadiu a casa dela, no loteamento Novo Altinho, e a atacou. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Segundo a polícia, dois sobrinhos de Margarida, a menina de 14 anos e um menino de 11, estavam no local e presenciaram a morte da tia. A garota foi esfaqueada ao tentar defender a tia. Maria Margarida também entrou em luta corporal com a suspeita e conseguiu chegar à sala da residência, onde caiu e morreu. Por conta dos gritos ouvidos na casa, vizinhos tentaram arrombar a porta do imóvel, mas quando conseguiram entrar a vítima já havia morrido.

A suspeita, que também se feriu durante o crime, procurou uma unidade de saúde. Como os funcionários já estavam de sobreaviso para o caso de alguém com ferimentos chegar ao local, eles acionaram a Polícia Militar, que fez a apreensão. Ela foi autuada em flagrante na Delegacia da cidade, que instaurou inquérito para investigar o crime. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Nenhum comentário: