quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Eita - Bolsonaro comprou passagens para o Rio no dia do assassinato de Marielle Franco



Informação consta na página de prestação de contas do então deputado federal. Nesta quarta-feira (13), um tuíte da jornalista Thais Bilenky no dia 14 de março de 2018, revelado pelo advogado Eduardo Goldenberg, diz que na data do assassinato de Marielle, Bolsonaro teve “intoxicação alimentar” e voltou mais cedo para o Rio

Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

As passagens constam na prestação de contas de Bolsonaro no site da Câmara federal, mas não há informações sobre horário dos embarques. As duas passagens são da Gol e tem os códigos de identificação WQ2GUH, com destino ao Santos Dumont e YG3JQI, dirigindo-se ao Galeão.

Como curiosidade, no item de realização da despesa há um erro. No final do demonstrativo da atividade parlamentar aparece o mesmo destino do voo: BSB/BSB.

Nesta quarta-feira (13), um tuíte da jornalista Thais Bilenky no dia 14 de março de 2018, revelado pelo advogado Eduardo Goldenberg, diz que na data do assassinato de Marielle, Bolsonaro teve “intoxicação alimentar” e voltou mais cedo para o Rio, creditando as informações à assessoria do então deputado.

Nenhum comentário: