
Gusttavo Lima - Foto: reprodução do Instagram @gusttavolima
Afastados dos palcos por conta do novo coronavírus, artistas precisaram se reinventar em tempos de isolamento social e pandemia. Assim, surgiu a nova febre aclamada pelo público: as lives. Seja bem produzida durando horas a fio ou uma breve conversa no próprio quarto, as transmissões têm feito sucesso online.
Para que esse projeto também gere renda para cantores e artistas, muitas parcerias e propagandas foram firmadas. E esse foi o case de sucesso de Gusttavo Lima, que ganha naõ só em views mas em dinheiro.
De acordo com o jornal Extra, o cantor sertanejo é um dos que possui a maior cota de patrocínio na categoria. Na última sexta, 22, aconteceu sua terceira live no Youtube que arrecadou, sozinha, R$ 3 milhões.
Apenas na transmissão da sexta, três grandes marcas pagaram o valor máximo para serem estampadas durante o show. O valor? A ‘bagatela’ de R$ 1 milhão. Além disso, Gusttavo Lima também conta com publiposts nas redes sociais e ações de merchandising. Sucesso é pouco.
Com as lives, cresce também o número de visualizações e inscrições no Youtube, que também gera renda. Patrocínios e propagandas também cresceram gradativamente ao longo das lives.
Ainda de acordo com o portal, atrás dele está a dupla Jorge e Mateus, que têm cotas de patrocínio chegando a R$ 600 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário