quarta-feira, 20 de maio de 2020

Publicitário Cláudio Cegonha morre de Covid aos 57 anos



O publicitário Cláudio Cabral (Cegonha), 57 anos, faleceu, na manhã desta quarta-feira (20), após uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, onde passava por tratamento contra o novo coronavírus. O óbito foi confirmado às 6h40 pela equipe médica da unidade hospitalar. De acordo com familiares, o sepultamento será ainda nesta quarta, com horário a definir, no Cemitério de Santo Amaro, em Recife.

Em postagem na página dele no Facebook, a sobrinha Andréia Junho homenageou o tio. "Tio, o céu tá em festa hj... E com cheirinho de café... D. Nenzinha, tia Neó e todos sorrindo e te dando uns abraços gostosos... Vai ser muito papo p por em dia! Os gatos miando em volta de suas pernas... Nosso café no frio da terrinha ficou p depois... Como creio no Pai sei que ele acontecerá! Daqui mando vibrações de tempos melhores! Fica na festa com os seus! Até tio Cláudio Cabral".

Cegonha, nasceu em Garanhuns no Agreste e esteve mais próximo de Limoeiro na campanha eleitoral de 2016, quando participou da equipe do então candidato João Luís (PSB). Em janeiro deste ano, ocupou durante duas semanas o cargo de Secretário Executivo de Imprensa e Comunicação. Em nota, a gestão municipal lamentou a morte do ex-colaborador e externou votos de sentimento aos familiares e amigos. O publicitário deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário: