ASSALTANTES ROUBAM EQUIPAMENTOS DO TRIO ASAS DA AMÉRICA, EM SÃO BENTO DO UNA
Na madrugada desse sábado (14/06) o Trio Elétrico Asas da América foi alvo da ação de assaltantes que roubaram diversos equipamentos causando um prejuízo aos irmãos Marcos e Marcelo Valença, proprietários do veículo, estimado em mais de 70 mil reais.
A página oficial do Asas da América postou imagens e faz um apelo a que tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a recuperar os equipamentos.
ATENÇÃO!
O trio elétrico Asas da América, nossa nave mãe, foi alvo da ação de bandidos. Eles pularam o muro da garagem do veículo, manipularam os equipamentos de segurança do local e realizaram o roubo. Um deles, supostamente, estava armado. O prejuízo foi estimado em R$ 70 mil.
Segue lista dos equipamentos roubados:
6 AMP X12;
6 AMP ETELJ SLIM 4000;
2 AMO HOMMA;
3 DBX 260;
2 POWER PLAY HA 8000;
1 SENNHEISER SE 2050.
Quem souber de alguma notícia sobre o paradeiro dos equipamentos, favor entrar em contato pelos números:
(81)99975-4645
(87)99988-3144
(81)99320-7929
COMPARTILHEM!
https://www.facebook.com/trioebandaasasdaamerica/
#asasdaamerica #trioebanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário