segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ladrões roubam equipamentos do Trio Asas da América em São Bento do Una

ASSALTANTES ROUBAM EQUIPAMENTOS DO TRIO ASAS DA AMÉRICA, EM SÃO BENTO DO UNA

Na madrugada desse sábado (14/06) o Trio Elétrico Asas da América foi alvo da ação de assaltantes que roubaram diversos equipamentos causando um prejuízo aos irmãos Marcos e Marcelo Valença, proprietários do veículo, estimado em mais de 70 mil reais.

A página oficial do Asas da América postou imagens e faz um apelo a que tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a recuperar os equipamentos.

ATENÇÃO!

O trio elétrico Asas da América, nossa nave mãe, foi alvo da ação de bandidos. Eles pularam o muro da garagem do veículo, manipularam os equipamentos de segurança do local e realizaram o roubo. Um deles, supostamente, estava armado. O prejuízo foi estimado em R$ 70 mil.

Segue lista dos equipamentos roubados:

6 AMP X12;

6 AMP ETELJ SLIM 4000;

2 AMO HOMMA;

3 DBX 260;

2 POWER PLAY HA 8000;

1 SENNHEISER SE 2050.

Quem souber de alguma notícia sobre o paradeiro dos equipamentos, favor entrar em contato pelos números:

(81)99975-4645

(87)99988-3144

(81)99320-7929

COMPARTILHEM! 
https://www.facebook.com/trioebandaasasdaamerica/

#asasdaamerica #trioebanda

Nenhum comentário: