quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Delegacia de Lajedo prende suspeito de participação na morte do adolescente Ryan Roberty de 16 anos


Policiais civis da 138ª Delegacia de Lajedo, com apoio da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, e Policiais militares da 11ª Companhia Independente, realizaram uma operação em conjunto e prenderam na tarde desta terça-feira 1 de dezembro de 2020, um suspeito de assassinar um adolescente na última sexta-feira (27/11). O mandado de prisão temporária foi Expedido pela Comarca de Lajedo, em desfavor de Wanderley Perreira da Silva, (Vulgo Derly). Após representação do Delegado titular Marcelo Francisco. 

A Delegacia em um trabalho ardo dará continuidade nas investigações para localizar o segundo suspeito do crime de morte contra o adolescente que encontra-se foragido. 


RELEMBRE O CASO.

Um estudante de 16 anos foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na noite da sexta-feira 27 de novembro de 2020, durante uma tentativa de assalto no bairro Poço, na cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o adolescente identificado como sendo Ryan Roberty Alves da Silva, estava na rua l, na praça do Poço, quando dois indivíduos em um veículo de dados não anotados tentaram tomar o celular do mesmo. Ryan tentou correr e foi alvejado com cerca de 5 disparos de arma de fogo. A vítima caiu no corredor de sua residência e foi socorrido por dois vizinho para o Hospital municipal local, onde deu entrada sem vida. Os elementos não conseguiram levar o celular da vítima. O corpo de Ryan foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia civil.

Nenhum comentário: