quarta-feira, 23 de março de 2022

RAQUEL LYRA FALA COMO CANDIDATA PELA PRIMEIRA VEZ: ESSE GOVERNO É O PIOR DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO




No primeiro encontro do PSDB à pré candidata a governadora Raquel Lyra assumiu pela primeira vez o discurso como pré-candidata em Pernambuco, ao governo estadual. Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, alvejou os socialistas no poder há quase 16 anos. O encontro foi realizado no Recife. O tema central da fala de Raquel foi o atraso e a estagnação na solução de problemas antigos e crônicos que nunca saíram do papel, da teoria, veja abaixo:

FALA RAQUEL
:
“Esse encontro significa a arte da união, de conciliar propósitos em torno de um projeto de crescimento. Em Pernambuco existe um sentimento muito forte de que o estado foi abandonado. Em quase oitenta municípios que visitamos desde setembro do ano passado, do litoral ao sertão, infelizmente vimos que não tem água, segurança, infraestrutura, emprego e renda e que o atual governo, o pior da história de Pernambuco, é incapaz de buscar e gerar novas oportunidades para o nosso povo”, disse.
A reunião que contou com as presenças do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, do vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Daniel Coelho, dos deputados Priscila Krause e Álvaro Porto, prefeitos, vereadores e lideranças de todo estado também foi marcada por novas filiações.


FALA ÁLVARO PORTO
:
"O grupo vai enfrentar uma campanha de cabeça erguida, sem mentiras, mas falando a verdade, a verdade é que esse governo vem acabando com o estado. Ninguém aguenta mais”, afirmou Álvaro Porto.
FALA PRISCILA KRAUSE:
“Estamos construindo um caminho para fazer a diferença na vida dos pernambucanos”, afirmou a deputada Priscila Krause.


NOMES QUE ENTRARAM NO PSDB NESSA JANELA PARTIDÁRIA


Assinaram a ficha de filiação ao PSDB o vereador do Recife, Alcides Cardoso, a pré-candidata a deputada estadual Lucinha Mota; o ex-vice-prefeito de Trindade, Lamarth Piancó; o secretário de Habitação de Paulista, Vinícius Campos; e as lideranças Pollyanna Abreu (Sertânia), Popó Vaz (Pedra), Bruno Pinho Alves (Recife), Ron Correia (Barreiros), João Fonseca (Ribeirão) e Fabiano Oliveira (Petrolândia).
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo falou sobre o projeto do PSDB e Cidadania no estado e deu as boas-vindas aos novos tucanos e tucanas que passaram a integrar o partido.

FALA BRUNO ARAUJO

“Estou aqui como pernambucano e como presidente nacional para dizer que vamos investir o fundo eleitoral em nossa chapa. Vamos concluir esse período que falta até o fim da janela partidária para fortalecer ainda mais o nosso partido e tornar essa chapa mais um principal ativo do nosso projeto em Pernambuco. Esse é o momento de curarmos esse cerco do poder econômico com a coisa mais poderosa da democracia que é o voto”, complementou Bruno.

FALA DANIEL COELHO
:
O vice-presidente nacional do Cidadania e deputado federal Daniel Coelho também frisou a federação entre os partidos.
“Essa é uma federação que vai nos dar ao longo dos próximos quatro anos uma convivência de harmonia porque há identidade ideológica de projeto. Estranho seria se não estivéssemos juntos, porque os partidos têm sido aliados ao longo dos últimos anos e estão juntos e firmes aqui para essa eleição”, explicou.
O ex-senador Armando Monteiro disse que o encontro era um momento de compromisso com um projeto para Pernambuco.


FALA ARMANDO MONTEIRO
:
“Conhecemos melhor as realidades locais, promovendo uma discussão das questões e recolhendo subsídios para que se possa apresentar ao povo de Pernambuco uma agenda renovada, capaz de devolver a esperança aos pernambucanos e sobretudo que se reconciliem com a sua vocação de liderança e de crescimento", enfatizou.


FALA VEREADOR ALCIDES CARDOSO
:
“Para continuar a caminhar no mesmo campo, com o mesmo grupo político e convicto do caminho que Pernambuco deve seguir, ingressei hoje no PSDB que passará a ter voz na Casa José Mariano”, afirmou o vereador Alcides Cardoso que discursou em nome dos novos filiados.


Também participaram da reunião o presidente estadual do Cidadania, João Freire; os prefeitos Romero Leal (Vertentes); Dona Graça (Catende); Elcione Ramos (Igarassu). Sandra Paes (Canhotinho); Guiga Nunes (Vicência); e Álvaro Porto Filho (Quipapá); os vice-prefeitos Rodrigo Pinheiro (Caruaru); Antônio do Egito (Catende); e Diógenes Patriota (Tuparetama), além de lideranças de todo estado como Aluísio Coelho (ex-deputado federal) , Eduíno Brito (ex-deputado estadual); Zé Humberto (ex-deputado); Ramos (ex-deputado); Cloves Cavalcante (ex-deputado); Izaías Régis (ex-prefeito de Garanhuns); Nado Coutinho (ex-prefeito de Nazaré da Mata); Débora Almeida (ex-prefeita de São Bento do Una); Joaquim Neto (ex-prefeito de Gravatá); Flávio Nóbrega (ex-prefeito de Surubim), Guilherme Nóbrega (ex-vice-prefeito de Surubim), entre outras.

Nenhum comentário: