terça-feira, 12 de abril de 2022

“DANILO GANHA NO 1º TURNO E SERÁ GOVERNADOR” CRAVA NENEM DE CAPOEIRAS


Os socialistas estão animados com o andamento da pré-campanha de Danilo Cabral e no redirecionamento que houve nos últimos dias, parece que a máquina de fazer campanha voltou a engrenar com força máxima. O sentimento dessa mudança é refletido aqui nessa matéria e na opinião dos ex-prefeitos de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Veja abaixo: 
NO SANGUE - Com a experiência que possui de quase 30 anos de vida pública, embora ainda seja bastante jovem, o ex-prefeito de Capoeiras Maurílio Rodolfo Tenório de Souza, o Neném de Capoeiras(PSB) começou muito cedo na política pelas mãos de seu pai ex-vereador Olégario Bento de Souza, que teve inúmeros mandatos na Câmara de Vereadores de Capoeiras e deixou a política como herança para Neném, que também foi vereador e prefeito em duas ocasiões. Também governou a cidade por dois mandatos a esposa de Neném, a ex-prefeita Neide Reino. Ambos se constituem em grandes e importantes lideranças não só na cidade raiz que governaram mas também são queridos e possuem amizades em todo o Agreste Meridional. 
NENÉM - Pessoa espontânea e sincera de posições firmes na política e que sempre teve lado e sempre foi afirmativo no que defende, com essa maneira de ser ele entrou em contato com o nosso Blog e disse:
FALA NENÉM:
“Tenho andado em todos os municípios do Agreste Meridional e alguns do Sertão. Em todos os lugares a gente conversa com as pessoas, com o povo, com as lideranças, com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, homens da cidade e da zona rural e a voz do povo fala que Danilo Cabral será eleito governador de Pernambuco de forma grande e com uma larga vitória, inclusive no 1º turno. Quem tiver pensando que essa eleição vai se arrastar para além de outubro vai quebrar a cara. O governador Paulo Câmara tem feito e já fez muito por nosso estado e Danilo Cabral vem para fazer, e fazer mais ainda. Podem anotar: Danilo será o próximo governador de Pernambuco e sua eleição se dará no primeiro turno”, colocou o ex-prefeito de Capoeiras. 
NEIDE REINO- após governar Capoeiras por dois mandatos que foram reconhecidos pela população, uma vez que fez o seu sucessor nas eleições suplementares elegeu o atual prefeito Nego do Mercado, que vem desenvolvendo um grande trabalho, além de ter dado continuidade as obras estruturadoras e projetos importantes deixados encaminhados por Neide e Neném, Nego segue em frente fazendo uma grande gestão socialista em Capoeiras. Neide, assim como Neném recebeu a política do berço, seu pai de saudosa memória Manoel Reino, também governou Capoeiras. Com essa experiência e além de ter sido Presidente da CODEAM, que convive com todos os municípios da região, Neide Reino também coloca:
FALA NEIDE REINO:
“Danilo Cabral será eleito de forma esmagadora nas eleições deste ano. Por onde temos passado temos visto o sentimento do povo para continuidade da gestão do PSB, através do deputado federal Danilo Cabral, que é de longe o mais preparado e e a melhor opção para Pernambuco. Apesar de toda essa movimentação de múltiplas candidaturas a medidas que as pessoas conhecem Danilo e seu projeto aderem de forma consistente. A vitória está certa no 1º turno. Danilo será o governador.” Frisou Neide Reino, ex-prefeita de Capoeiras 
Se faz necessário observar os posicionamentos dos ex-prefeitos acima colocados porque eles vivem nas cidades e estão sempre circulando no meio, portanto é importante que se leve a sério posições de quem conhece o jogo e participa. Portanto na visão de Neném e Neide , o deputado federal Danilo Cabral pode comprar o terno da posse pois será eleito no 1º turno, “o resto é ladainha da oposição”, disse Neném.

Nenhum comentário: