FIM DO ROUND- Na troca de partido da janela Partidária e do fim do prazo para quem pretende se candidatar às eleições deste ano, o pré-candidato a governador Danilo Cabral tem participado de todas as filiações ao PSB, até mesmo pra caber na agenda os dirigentes fizeram um ato de filiação ao meio dia, para não perder tempo nem almoçando. O término da montagem das equipes vai revelar o tamanho dos times que ficarão à disposição de cada pré-candidato ao governo de Pernambuco. O PSB, embora esteja pontuando em 4º lugar nas pesquisas de opinião como a recente feita pelo Instituto Conectar, não pode ser subestimado pois o jogo vai passar para o segundo round.
NOVO ROUND- No primeiro, Marília Arraes roubou a cena se colocando no meio dos cenários que haviam sido testados até então. Após o dia 3 de abril o jogo mudará de figura e nessa segunda etapa será necessário gastar muita sola de sapato por todo o estado, isso vai exigir estrutura para deslocamento e agilidade para que não se perca tempo por exemplo entre o Sertão e a Capital. Ninguém poderá se dar ao luxo de perder tempo. Quem for de manhã ao sertão pode precisar estar a noite na zona da mata e no dia seguinte no Agreste e a tarde novamente no sertão. A sorte está lançada.
“Estamos aqui para juntar as pessoas; para fazer da Frente Popular de Pernambuco mais uma vez um time coeso, unido, que preserve esses valores e que vá apresentar efetivamente uma resposta, que é isso que o povo quer. Ninguém operou mais transformações nas vidas das pessoas que a Frente Popular de Pernambuco”, destacou Danilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário