FORTE - Marcos Heridijânio, médico ortopedista, o pré-candidato a Deputado Federal, se firma como ‘esquerda de raiz’ em PT em Pernambuco. Sem papas na língua é fenômeno nas redes sociais pelos seus vídeos muitas vezes polêmicos, duros e sinceros com o atual quadro de nossa política. Encabeçando uma frente de uma mandata coletiva tem gente de todas as regiões ao seu lado.
Natural de São José do Belmonte, no sertão do Pajeú, Dr. Marcos que atua na área de ortopedia, tem um discurso firme na defesa da classe trabalhadora, dos mais vulneráveis socialmente e de quem usa o poder econômico para inibir o crescimento e a evolução dos mais vulneráveis socialmente falando.
Marcos iniciou sua atuação política ainda na Faculdade de Medicina da UPE onde se formou, tem como opinião sobre o cenário político atual do Brasil, e atesta que o golpe de 2016 não foi contra partidos, mas sim contra o trabalhador
NOVIDADE- Entre os postulantes estreantes nas eleições deste ano e que deve surpreender com uma enxurrada de votos nas urnas para ocupar um mandato na câmara federal em 2023, é o médico, Marcos Ortopedista (PT), que vem articulando uma frente ampla de apoios em um mandato coletivo que começa no Sertão e vai até a capital.
Doutor Marcos Ortopedista é um fenômeno nas redes sociais com suas críticas construtivas e até mesmo desafiadoras ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Marcos deve ser eleito porque sabe fazer a boa política com sintonia às causas sociais, direitos e deveres dos trabalhadores, combatente das desigualdades sociais e contra o uso do poder econômico para comprar eleitores.
COM LULA- Marcos é defensor números 1 do ex-presidente Lula e o principal defensor do PT para disputar o governo de Pernambuco. Recentemente se colocou como pré-candidato ao governo, mas teve seu nome barrado pela "ala podre do PT que preferiu lamber as botas do PSB" ao invés de manter uma pré-candidatura.
Marcos por onde passa vem recebendo o carinho e a atenção dos pernambucanos cumprindo intensa agenda de visita a rádios e amigos em todas as regiões do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário