sexta-feira, 22 de abril de 2022

ESTAMOS DIANTE DE UMA ELEIÇÃO ESTADUAL CUJOS NOMES POSSUEM QUALIDADE



Nada contra postulantes de eleições anteriores em Pernambuco, mas fazemos uma análise atual das opções que são colocadas agora para o Governo de Pernambuco e apesar de múltiplas candidaturas ambas possuem qualidade e ampliam o leque de opção do eleitor. Cada pré-candidato colocado trás um leque de qualificações nunca antes visto na história política de uma eleição em nosso estado. Vamos analisar em poucas linhas cada uma delas:

DANILO CABRAL- capaz, preparado e oriundo dos quadros do TCE possui envergadura política e lastro para exercer o mandato. Conta com a máquina política e administrativa para alavancar seu nome. Se eleito saberá conduzir o estado junto ao grupo que comanda o Palácio do Campo das Princesas há 16 anos.

RAQUEL LYRA- expoente da nova politica, Raquel Lyra já mostrou que tem todas as qualificações para governar o estado. Tem tradição familiar , ocupou diversas funções públicas e comandou Caruaru com êxito por dois mandatos. É jovem e tem pegada em tudo que faz. Saberá governar o estado com habilidade e equilíbrio.

MIGUEL COELHO- Prefeito campeão de aprovação popular, gestor de mega envergadura tem no seu DNA o sangue de quem pensa grande e faz grande. É apesar de ser o mais jovem, muito preparado para gerir a coisa pública. De todos talvez tenha sido o que mais se preparou para ser governador. Se eleito dará conta do recado, não há a mínima dúvida.

MARÍLIA ARRAES- neta do governador Miguel Arraes de Alencar, desde cedo é inserida na política estudantil e partidário. Carrega consigo o DNA de um dos homens mais marcantes da história de nosso Estado e possuo qualificações sim para governar o estado de Pernambuco. Segunda deputada federal mais votada de Pernambuco em 2018 carrega a esperança de dias de mudança de várias regiões e lidera no momento as pesquisas de intenção de voto. Se eleita saberá formar a equipe certa para conduzir Pernambuco para o futuro.

JOÃO ARNALDO- esse figura como um quero de futuro que embora não possua a mínima chance de se eleger diante dos quadros acima, possui capacidade e preparo e num futuro breve terá muita coisa a oferecer a Pernambuco.

ANDERSON FERREIRA- o candidato bolsonarista atirou no que não viu e acertou em cheio na mosca. Teve coragem de se declarar candidato do Presidente e vai ter uma colheita ampla, muito maior que muita gente esperava ou imaginava. Anderson Ferreira tem esse dom de enxergar caminhos, foi assim que chegou a ser deputado federal por dois mandatos e surpreendeu o mundo político ao se eleger e reeleger prefeito de Jaboatão dos Guararapes. A trilha agora e para o Palácio do Campo das Princesas. Assiste de camarote a reação nas pesquisas de Jair Bolsonaro que se aproxima cada vez mais de Luiz Inácio Lula da Silva(PT) podendo até superar o petista que estaguinou no teto dos números e não cresceu mais

Nenhum comentário: