EXPERIÊNCIA- Conhecer o funcionamento do processo eleitoral brasileiro, entender o sistema por meio do qual os candidatos são eleitos, perceber o que é legítimo e aquilo que não serve de nada numa disputa eleitoral, contribui para o êxito do candidato. O eleitor na escolha de seus representantes, segue um script e o ex-prefeito de Garanhuns por dois mandatos, Izaías Régis(PSDB), que também venceu três eleições consecutivas para à Assembleia Legislativa de Pernambuco sabe muito bem como se joga o jogo que leva ao caminho da vitória nas urnas.
SERVIÇO PRESTADO- a importância que o pré-candidato a deputado estadual Izaías Regis carrega consigo vem também dos inúmeros serviços prestados na qualidade de gestor público e no exercer também dos seus mandatos de deputado estadual. Por todos os bairros de Garanhuns existem obras e ações com o DNA de Izaías e isso contará bastante na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Izaías Regis já está organizando o seu escritório político e vai intensificar ainda mais a sua presença nas comunidades após a Semana Santa, vai cair literalmente em campo. Uma fonte em reserva disse ao blog que o ex-prefeito tem feito pesquisas internas para consumo próprio todos os meses e tem acompanhado a evolução natural do seu nome junto a cabeça do eleitor. A mesma fonte afirma que Izaías Regis está bastante satisfeito com os números que possui e que sua eventual campanha já está toda planejada de A a Z.
FALA TONY NETO
“Izaías será Majoritário em Garanhuns e sua votação será a mais consagradora que já se viu na história política da cidade. Ele reúne todas as qualificações que o eleitor dessa cidade espera de um deputado que os represente”, colocou Tony Neto que vem acompanhando de perto a pré-campanha de Izaías.
ZAQUEU- a chegada de Zaqueu trouxe um considerável apelo eleitoral para o grupo de Izaías Regis, pois o próprio Zaqueu sempre fez parte do grupo do ex-prefeito e ex-deputado. Na prática a união de Zaquel com Izaías Regis traz a unidade do campo que representam, e com isso é possível alagar ainda mais as chances de votação surpreendente na Suíça Pernambucana.
TRADIÇÃO DE OPOSIÇÃO- Garanhuns sempre foi uma cidade independente do ponto de vista político porque o eleitor dessa cidade não se subordina a rótulos, cabrestos ou obrigatoriedades variadas. O voto aqui e livre e vem com muita força, não interessa a Garanhuns quem comanda o governo nos três níveis, quando o povo decide caminhar por um caminho não há quem possa deter, foi assim que o PSB bateu na trave na últimas eleições estaduais. O tempo vai mostrar se a cidade continua firme no caminho da oposição. Na cidade já existem apostas sobre quem ganha pra governador. Mas, aí já é outro assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário