sábado, 28 de maio de 2022

IZAIAS REGIS PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE EDUINO FILHO A DEPUTADO FEDERAL

 
O ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis participou recentemente do lançamento da pré-candidatura de Eduino Filho para deputado federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB 45 ao lado da ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra que é pré-candidata a governadora do estado. Também estavam presentes lideranças e pessoas da comunidade da cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano. 
IZAÍAS REGIS- Tem participado ativamente dos atos do PSDB em todo o estado de Pernambuco. Desde o lançamento do Movimento Lavanta Pernambuco, que Izaías Regis, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco, vem sempre acompanhando e prestigiando os encontros majoritários da sigla pelo qual vai disputar o quarto mandato na ALEPE. 
PRESENÇAS - Foram registradas ainda as presenças de Armando Monteiro, ex-senador e um dos consultores estratégicos da campanha de Raquel. Também estavam presentes, a deputada estadual Priscilla Krause, o deputado estadual Álvaro Porto, a prefeita de Canhotinho Sandra Paes, o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, o presidente do Cidadania, João Baltar Freire (filho do ex-senador Roberto Freire) e outras importantes lideranças que integram o PSDB/PE.

Nenhum comentário: