sexta-feira, 20 de maio de 2022

NELMA CARVALHO QUER POÇOS E CHAFARIZES PARA ABASTECER LOCALIDADES RURAIS DE GARANHUNS



EXPERIÊNCIA- Representar a população garanhuense de forma permanente se torna uma atividade parlamentar mais eficiente e comprometida, e a vereadora Nelma Carvalho leva a sério o papel de estar aberta às necessidades e anseios da população de Garanhuns. É importante ressaltar que Nelma Carvalho(PTB) está sempre por dentro das necessidades da população e possui extensa experiência no legislativo municipal com a prerrogativa de elaborar indicações à Prefeitura, tendo em vista que muitos problemas da cidade podem ser resolvidos através de um simples contato com os órgãos responsáveis e quando se trata de ações diretas a vereadora Nelma Carvalho vai na fonte mas não deixa a comunidade sem respostas.

POÇOS ARTESIANOS- A vereadora Nelma Carvalho reivindicou a perfuração de Poços Artesianos e a implantação de Chafarizes para atender a Comunidade Quilombola do Caluête, bem como aos moradores dos Sítios Cachoeirinha dos Franciscos, nas imediações do Distrito de São Pedro; bem como Mata dos Caíbros e Estivado, nas imediações de Iratama, todos localizados na Zona Rural de Garanhuns. A Vereadora Nelma Carvalho (PTB) segue fazendo o seu trabalho de atuação parlamentar na Casa Raimundo de Moraes de maneira expansiva e muito abrangente

PARCERIA - De acordo com a Parlamentar, as solicitações da comunidades foram aprovadas na Câmara de Vereadores de Garanhuns e agora se aguarda uma posição do Prefeito Sivaldo Albino(PSB) que pela sensibilidade que possui certamente vai ajudar a solucionar as necessidades dos moradores das localidades solicitadas.


FALA NELMA CARVALHO:
“São reivindicações de cidadãos que sofrem por não ter o abastecimento d´água da Compesa e por não dispor de condições financeiras para comprar água constantemente. Tenho certeza que o Governo Municipal é sensível a essas necessidades e atenderá os nossos pleitos, tanto com a perfuração dos poços artesianos, quanto com a instalação dos chafarizes naquelas comunidades”, registrou Nelma Carvalho.

Nenhum comentário: