sexta-feira, 27 de maio de 2022

SOCIALISTAS QUEREM PP FORA DO GOVERNO

 

O governador Paulo Câmara sofreu uma baita pressão dos socialistas liderados pelo deputado federal Milton Coelho(PSB) que exigiu a imediata demissão de todos os cargos comissionados ligados ao PP de Eduardo da Fonte. Uma fonte de dentro do palácio disse ao blog que eles ficaram furiosos ao descobrirem que a ideia de Marília Arraes colocar um chapéu de palha em Lula no evento de apoio do Solidariedade partiu do próprio deputado federal Eduardo da Fonte. Os socialistas não perdoam pois sentiram-se afrontados pelo gesto, que inclusive teve um impacto fortíssimo perante a opinião pública estadual. Uma cena que marca e carrega um simbolismo fenomenal.
SEM CHANCE- Depois de chegarem à conclusão definitiva que a chance do PP permanecer na Frente Popular de Pernambuco é maior que zero, os socialistas perderam as estribeiras, dizem que nessa mesma reunião houve gritos exaltados pelo que consideraram uma traição o ato de Eduardo da Fonte e decidiram não mais bancar cargos e funções para os
 ligados ao partido progressista. A fala do pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte em um programa de televisão foi também entendida como um recado final de que não haveria volta na decisão dos progressista em relação a Danilo  Cabral, então resolveram esticar logo a corda: “demita-se logo todos os indicados do PP”.

Nenhum comentário: