AMPLIANDO- A tucana vem empreendendo uma maratona pré-eleitoral pelo estado de Pernambuco, visitando lideranças e conhecendo mais a fundo as cidades e suas particularidades e aproveita para ir concedendo entrevistas nos principais veículos de comunicação das localidades por onde tem passado ao longo desse período.
ENTREVISTA- Na chamada ‘Terra do Couro e do aço’, conhecida produtora de arreios e selas e exportadora destes acessórios para cavaleiros de todo o país, cachoeirinha foi mais uma parada na agenda da pré-candidata a Deputada Estadual, Débora Almeida (PSDB). A ex-prefeita de São Bento do Una e Procuradora Federal vem percorrendo também aquele município e na manhã desta quarta-feira (15) concedeu uma entrevista dentro do programa da comunicadora Silvia Xavier, na Rádio Couraço FM.
LIDERANÇAS- Debora Almeida ao lado dos aliados locais, vereadores André e Valmir, além de Marquinhos de Tacaimbó tem percorrido os municípios junto a pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e também estiveram presentes na Rádio Couraço FM, em Cachoeirinha.
DISCURSO FORTE- Durante o programa, Débora debateu sobre o papel da mulher na política e a importância da boa política na vida das pessoas. Ela também falou das possibilidades de incentivar o empreendedorismo local com a ampliação da produção de artigos em couro e aço e ter condições de escoar a mesma com mais fluência, beneficiando a todos e principalmente os pequenos produtores.
DÉBORA SEGUE FORTE AGENDA QUE VAI DO AGRESTE AO SERTÃO PERNAMBUCANO
NA SEMANA- Nesta sexta ao meio dia, será exibido uma programa de 12 minutos conduzido por Débora na Rádio Asas FM e neste próximo final de semana, a pré-candidata tucana estará mais uma vez no sertão central, em agenda nos municípios de Terra Nova e Verdejantes, cujos prefeitos à apoiam e concedendo entrevistas em Salgueiro em Parnamirim, falando em rede para outras 06 rádios de municípios sertanejos.
AGROPECUÁRIA- Em relação a produção rural e pecuária, Débora revelou que quando chegar a Assembleia Legislativa, investida no poder do parlamento, investirá tempo e recursos para que a tecnologia possa ser utilizada na produção e criação dos rebanhos no agreste. A tucana falou que órgãos estaduais como o IPA devem passar por uma modernização para atender melhor os homens e mulheres do campo e otimizar a produção.
Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli
Nenhum comentário:
Postar um comentário