terça-feira, 14 de junho de 2022

PSB- PE PRECISA RESPEITAR ZÉ TEIXEIRA DUAS VEZES PREFEITO DE PARANATAMA

 
Um costumeiro ato que se repete de cidade em cidade, é assim que um conhecido ex-prefeito de outra cidade aqui no Agreste Meridional se referiu ao ato que considerou falta de respeito a história de Zé Teixeira(PSB) que governou Paranatama por dois mandatos consecutivos. O governador do estado Paulo Câmara e todo o seu núcleo político foram a cidade vizinha para inaugurar um acesso de 2 Km que liga a cidade a rodovia, apesar de ser um trecho considerado pequeno, mas que possui grande valor para os moradores e visitantes da simpática cidade vizinha a Garanhuns, pois a área estava literalmente intransitável.
ZÉ TEIXEIRA- aliado coerente, fiel e decente, sempre aguerrido e ao lado da Frente Popular de Pernambuco, o ex-prefeito foi praticamente ignorado pela comitiva do Governo de Pernambuco. Até os assessores políticos do PSB que ocupam cargos no governo e viviam praticamente “babando” Zé Teixeira quando este estava na prefeitura, pareciam que não conheciam o líder da oposição em Paranatama. Uma verdadeira falta de respeito a um homem íntegro, decente e de bem que sempre soube fazer da política um caminho para ajudar as pessoas. Zé Teixeira possui uma larga folha de serviços prestados à sua cidade e também ao próprio partido o PSB. Portanto a própria família do ex-gestor ficou também muito indignada com o que chamaram de falta de consideração a quem tanto fez na cidade pela Frente Popular de Pernambuco. 
ZÉ TEIXEIRA 2- Um interlocutor do Blog que estava presente afirmou ainda que o constrangimento foi alto pois sequer citaram a presença do ex-prefeito Zé Teixeira no microfone. “Um ex-prefeito foi convidado para um desses eventos que o governo faz em final de mandato para mostrar serviço e como sempre foi fiel a Eduardo Campos resolveu ir e ao chegar no local, simplesmente foi convidado a se sentar na plateia e se retirar da área onde segundo o cerimonial só se sentava quem tem mandato. O constrangimento foi tão grande que esse político se retirou furioso do ambiente e nunca mais voltou a fazer parte da frente popular”, comentou em reserva este ex-prefeito que não quis se identificar, mas fez questão de acrescentar: “Eduardo Campos colocava três fileiras de cadeiras nas mesas e tanto nos prefeitos como os ex-prefeitos, todo sentávamos a mesa lado a lado num gesto de respeito geral”, finalizou. 
ZÉ TEIXEIRA 03- O ex-prefeito de Paranatama, José Teixeira já comunicou a sua insatisfação ao seu deputado federal Felipe Carreiras(PSB) e deverá se sentar ainda hoje com o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino e com o seu filho Cayo Albino(PSB) que é o deputado estadual que será apoiado pro grupo Teixeira na cidade vizinha.  José Teixeira Filho fez questão de afirmar que só haverá um pronunciamento oficial após conversarem com Cayo e Sivaldo Albino(PSB) o que deverá ocorrer no dia de hoje. “Gostamos de tudo muito correto e vamos conversar para registrar nossa insatisfação a esse lamentável fato nunca antes presenciado por nossa família desde quando iniciamos na política. Qualquer anúncio de nossa parte só após o diálogo com Cayo Albino”, colocou Teixeira Filho

Nenhum comentário: