No palanque da pré-candidata a governadora Raquel Lyra(PSDB), o ex-senador Armando Monteiro decidiu aceitar a tarefa de participar das eleições na chapa do seu partido. Está decidido e praticamente acertado como candidato ao Senado Federal. Um passarinho cantou aqui no blog que o ex-senador apostará no recall de dias eleições passadas quando disputou o governo do estado. Armando aceitou disputar uma vaga no Senado Federal após analisar com especialistas os números que ele obteve nas últimas pesquisas. No levantamento do IPESPE o ex-senador disparou em primeiro lugar registrando 22% das intenções de voto. Armando iniciou o diálogo com todas as lideranças ligadas a ele e da ausculta, trouxe muito entusiasmo e animação pra entrar na disputa pela volta ao Salão Azul.
SUPLENTE- Uma coisa muito comentada também nos bastidores da política foi sobre a escolha do suplente de Armando Monteiro que todo mundo já sabe que será um amigo pessoal e uma pessoa muito ligada a ele e de confiança extrema. Até esse quesito também já foi pacificado e será anunciado no momento oportuno. A coluna acompanha o “zum zum zum” e trará para você em primeira mão informações que levem a divulgação do nome que fará companhia ao ex-senador na primeira suplência. As especulações são muitas, mas só divulgaremos na hora oportuna.
ARMANDO- Raquel Lyra (PSDB), ao ser indagada sobre a sua chapa disse que no seu palanque já possui quadros suficientes para montar a chapa. Não se pode subestimar a força eleitoral de Armando Monteiro pois ele ocupou por 3 vezes o mandato de deputado federal e foi por 8 anos senador da República e ministro de Dilma. Sem falar das duas vezes que foi candidato a governador de Pernambuco. Armando Monteiro Neto é forte e trata-se de um quadro gigante na política e principalmente no quesito ético e moral em todos os aspectos. É um nome de qualidade



Nenhum comentário:
Postar um comentário