Segundo informações repassadas a reportagem do Portal de Prefeitura, a intenção da Frente é aproveitar a visita do líder petista para que Danilo já possa aparecer com sua chapa completa.
A expectativa é grande em torno do nome de Luciana Santos (PCdoB), atual vice-governadora de Pernambuco e aliada do PT desde o início da trajetória política do ex-presidente Lula em 1989.
Após se mostrar importante em articulações, como a que resultou na retirada da candidatura de Marília Arraes em 2018 em favor do PSB, a presidente nacional do PCdoB pode ser, mais uma vez, primordial para o partido na corrida eleitoral de 2022 em Pernambuco.
Luciana tem sido presença constante nas agendas da pré-campanha de Lula. Dentro do PSB o nome dela e tido como prego batido e ponta virada.
Sobre a visita de Lula
Lula vai subir no mesmo palanque que Danilo Cabral pela primeira vez em terras pernambucanas e assim desfazer a ansiedade de muitos apoiadores do petista e do deputado federal pelo PSB.
A visita do ex-presidente vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho com agendas pela capital Recife e no sertão nas cidade de Salgueiro e Serra Talhada. Ainda se constrói uma passagem por Garanhuns, no Agreste.
O líder petista já chegou a ser anunciado outras vezes em agenda com Danilo em Pernambuco, mas, por imprevistos acabou não acontecendo o que deixou ainda maior a expectativa de sua vinda ao estado.
Será a primeira vez que Lula vai dividir o palanque eleitoral ao lado da majoritária da Frente Popular que pode ser completamente formada
Nenhum comentário:
Postar um comentário