PROMISSOR - De família com tradição na política, Luiz Eduardo da Fonte, mais conhecido como Lula da Fonte, é um dos principais nomes da nova safra da política pernambucana. E vem demostrando toda essa força durante esse período de pré-campanha. Ao lado do seu pai Eduardo da Fonte tem sido no mandato atual uma espécie de co-deputado informal pois atende pedidos e encaminha para a atuação parlamentar do gabinete, sendo reconhecido em Brasília pela nata da política pernambucana e brasileira. Lula da Fonte também carrega no seu DNA o sangue do carismático ex-deputado federal, senador e governador Carlos Wilson, seu avô. É com essas características importantes que desponta ser já como um dos favoritos a uma vaga na Câmara Federal. Quem conhece Lula da Fonte sabe que ele respira política 24 horas por dia. A partir de sua eleição, estará chegando mais um grande expoente de futuro das novas gerações que despontam em nosso estado.
PROMISSOR 2 - Embora com pouca idade, o pré-candidato Lula da Fonte, que possui formação jurídica, tem mostrado excelente poder de articulação, o jovem promete ser um dos grandes destaques na política do nosso país. Como será alçado a função de deputado federal terá como tribuna um amplo leque de atuação parlamentar que sem dúvida vai destacar a sua vocação natural para a coisa pública. Sempre esteve ao lado do seu pai e com ele aprendeu como se faz articulação e como se lidera. Está pronto pra representar o povo de Pernambuco no Cenário Nacional.
PROMISSOR 3- Com todo esse poder de articulação, apoios firmados, e outros ainda por vir, a expectativa é de que Lula da Fonte tenha um bom contingente de votos em todas as regiões do estado. Nas rodas da política pernambucana figura como um dos eleitos e a coluna assina embaixo: estará lá entre os 25 deputados federais eleitos. Conta de saída com uma leva alta de prefeitos, só pra dar um exemplo temos o prefeito de Maraial, Everaldo do Queijo e o de Aliança, Xisto Freitas. Lula já conquistou mais prefeitos do que alguns deputados de mandato. Já haviam declarado apoio: Júnior de Beto (Palmares), Camila Machado (Sirinhaém), Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Edmilson Cupertino, Marinaldo Rosendo (Timbaúba), entre outros



Nenhum comentário:
Postar um comentário