DESESPERO - A Pesquisa com Marília Arraes disparada com 20 Pontos na frente de Danilo Cabral(PSB) no momento que estamos a menos de 90 dias da Eleição, caiu como uma bomba no Palácio do Campo das Princesas. A informação é que, segundo pessoas do governo, eles não sabem mais o que fazer diante da estagnação do candidato socialista que apesar de esforços hercúleos, inclusive com liberação de recursos por parte do governo estadual de grandes montantes para prefeitos fazerem obras, até já pensaram inclusive em trocar Danilo Cabral(PSB) por outro nome do meio político, até mesmo da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A ideia lançada era colocar um deputado estadual no lugar de Danilo porém temem passar o “tradicional recibo” de desesperados e dessa forma afundarem ainda mais o barco.
REUNIÕES - Após a pesquisa do IPESPE junto com o jornal Folha de Pernambuco divulgada ontem, o resultado causou uma estranha movimentação na sede do PSB em Recife. Foi uma movimentação muito intensa. Uma fonte de alta credibilidade disse que as reuniões foram ao som de gritos, insultos e pancadas na mesa. Estavam presentes nas reuniões Paulo Câmara, João Campos, Renata Campos e um grupo alto de assessores, marreteiros e profissionais envolvidos na pré-campanha da Frente Popular de Pernambuco.
PENTE NA ASSEMBLEIA- Uma das versões que chegaram a coluna dão conta que se tudo está perdido melhor minimizar as perdas e danos e lançar um nome novo que seria um jovem deputado estadual do PSB para tentar chegar no eleitorado jovem e tentar criar “uma onda”. Ocorre carro leitor é que parece que nessa eleição já existe uma onda e ela tem nome e sobrenome, chama-se Marília Arraes. “Um nome novo pelo menos daria uma oxigenada na campanha e pode elevar o astral das bases e ajudar o PSB a por um pé no segundo turno”, comentou a fonte. Outra preocupação é a consolidação do voto, pois com um baixo número de indecisos há enorme dificuldade de Danilo aumentar o percentual de votos pois não tem pra onde crescer, sem falar que Anderson Ferreira vai seguindo também na consolidação do voto bolsonarista no estado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário