Em uma conversa franca com nosso blog, o Prefeito eleito em 2020 em Palmeirina abriu seu coração, e demonstrou a realidade, sobre a injustiça cometida contra ele, em relação as contas de 2011 e 2012, motivo do seu afastamento para o seu terceiro mandato que foi democraticamente eleito.
Mesmo assim, com tantas injustiças venceu a eleição, foi julgado e afastado injustamente.
Segue o desabafo...
"Eu aprendi desde cedo com meu saudaso pai, ex-prefeito de Palmeirina, Severino Ferreira e, minha santa mãezinha, dona Marili, que decisão judicial e de órgãos públicos de controle se cumpre, desde que você não tenha direito. Eu fico muito triste quando vejo meu nome com duas contas reprovadas. A conta de 2011 foi aprovada pela Câmara por 7x2. A conta de 2012, na qualidade de ex-gestor, não fui notificado e a justiça deu um prazo ao presidente da Câmara, além do limite permitido por lei para a minha defesa e não foi entregue. Tivemos que solicitar novamente e a justiça mandou arrombar a Câmara. Mesmo assim, ganhei as eleições com todo o tipo de injustiça por parte dos órgãos. Cometi um grande erro ao ser afastado recorri ao TSE e depois desisti da minha ação."
Hoje seu nome consta nos ex prefeitos aptos a disputar qualquer pleito, o que comprova a tremenda injustiça a que foi submetido.
Anexo abaixo a lista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário