segunda-feira, 15 de agosto de 2022

.DANILO RECONHECE O DESASTRE FISCAL DA COBRANÇA DE IPVA DE PAULO CÂMARA

 
SURPRESA- Muita gente não entendeu o desprendimento de Danilo Cabral nesta segunda-feira (15), durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru. Falando a cerca de um tema relativamente caro ao eleitor pernambucano : a absurda e inexplicável cobrança caríssima de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) em nosso estado. Dando uma de que “é independente” e se “fazendo que é oposição” Danilo Cabral que foi uma nulidade como gestor da Secretaria das Cidades, cuja questão de Detran e IPVA estavam debaixo da sua alçada, deu uma “de doído” e “se fez que não era com ele” vejam mesmo caríssimos leitores: 

FALA DANILO CABRAL;
“O IPVA de Pernambuco será o menor do Nordeste! Nós precisamos garantir uma política tributária para que quem vier empreender aqui, possa ter a certeza que vai pagar imposto de forma justa. Aqui em Pernambuco, no mínimo vamos dar as mesmas condições que qualquer outro estado do Nordeste. Se alguém baixar imposto, vamos baixar também! Seja na Bahia, Ceará, na Paraíba ou em qualquer outro. Nós vamos igualar a competitividade para quem quiser investir no nosso estado. Para que a gente possa gerar também atração de empreendimentos; alem de crédito, de toda essa parte da infraestrutura, logística, estrada, água, da formação de capital humano”, argumentou Danilo. 
INACREDITÁVEL- Além de esconder Paulo Câmara da sua campanha, como diz o jornalista Magno Martins, Danilo agora se faz que “não é com ele”. Ora, o governo que Danilo faz parte é quem estabelece a política fiscal de cobrança de tributos no estado e o valor do IPVA altíssimo tem também as digitais de todos os que representam o governo Paulo Câmara. E Danilo Cabral não só faz parte desde governo, como é o “herdeiro” escolhido para levar adiante essa hegemonia de 16 anos do PSB à frente do Palácio do Campo das Princesas. Paulo e Danilo não são apenas um só, fazem parte desse governo mais também desse desgoverno. A política está cada dia mais uma novela mexicana. É isso aí.

Nenhum comentário: