A candidata mais nova do Brasil é de Pernambuco.
DETERMINADA - Jovem e bonita, Déborah Carvalho é estudante de direito e completou idade (21 anos) para disputar as eleições alguns dias antes das convenções e do limite dos registros de candidatura, (19) de Julho.
Ela é, natural de Garanhuns, mais radicada na cidade de Águas Belas em Pernambuco, cidade do agreste meridional, que tem uma das tribos indígenas mais atuantes do estado e do Brasil onde a cultura é realmente preservada, a tribo fulniô.
UNIÃO BRASIL - Débora Carvalho alinhou sua candidatura com o presidente nacional do União Brasil Luciano Bivar, em agosto do ano passado, 2021, desde lá, Déborah tem rodado o estado ouvindo pessoas para conhecer mais das demandas do seu estado. A jovem além de estudante é influencer e conta com mais de 80 mil seguidores em uma de suas redes sociais e também já foi miss.
LUTAS - Jovem politizada e que tem como marca em sua campanha, as mulheres, jovens e principalmente o respeito às pessoas, as enfermeiras(os) e técnicos de enfermagem, Débora promete lutar para que a aprovação do PL 2564/2020 seja mantida e que possa ser realmente cumprida.
"Temos muito que aprender na política, que um lugar onde as mulheres enfrentam muita dificuldade, muito preconceito e uma certa indiferença, nosso propósito é mudar isso, trazer coisas novas, ideais que perdurem e realmente sejam significativas para o país, que a mulher tenha um espaço cada vez maior e que tenha mais voz também nesse campo, não estamos aqui para brincar".
Os partidos tem como obrigação ter em sua chapa de disputa 30% de mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário