O que se questiona na cidade, contudo, é como o Cacique com história de luta e de ideias progressistas vai apresentar como candidato a população um nome que além de ser bolsonarista, quase não se elegeu vereador em 2020. Bal de Mimoso ficou no rabo da gata e foi o último do partido a ser eleito em 2020. Seu partido, o Republicanos, elegeu cinco vereadores há dois anos, a maior bancada na Câmara de Vereadores de Pesqueira.
“Como o Cacique vai para rua pedir voto pra Lula (PT) num possível segundo turno se seu candidato a prefeito apoia Bolsonaro?”, questiona uma fonte sob reserva ao Blog.
Além disso, nos bastidores, circulam conversas de que o ex-vereador Paulo Campos, que foi candidato a vice na chapa do Cacique em 2020, estaria sendo rifado pelo “ungido” Bal de Mimoso. Paulo Campos, inclusive, já declarou apoio a Anderson Ferreira (PL) para o Governado de Pernambuco e André Ferreira para Deputado Federal, tendo também já se lançado como postulante na eleição suplementar de Pesqueira, em outubro.
Quem deve estar adorando toda essa situação é a ex-prefeita de Pesqueira, Maria José (União Brasil), que já está em plena campanha pelo lugar que perdeu para o Cacique Marquinhos, em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário