O Ex Prefeito de Palmeirina Eudson Catão travou uma luta árdua com a prefeita do município para realização da 14ª edição da Cavalgada da Independência e Amizade. O evento, que acontecerá no dia 25 de setembro, amanhã.
A prefeita tentou de todas as maneiras proibir um tradicional evento do município, apelando a todas as instâncias jurídicas, sendo derrotada em todas, pois nada justifica um evento que é consolidado e que gera emprego e renda para o município ser banido do calendário cultural do município, pela conduta opressora e política da gestora.
As atividades da tradicional cavalgada regional terão início às 8h, na Entrada da cidade, onde será servido o café da manhã. Na sequência as 9:30 eles seguirão em comitiva sentido a Baixa Grande. Sentido Angelim Palmeirina. A tradicional cavalgada de aproximadamente 15 quilômetros segue até a chegada onde será servido almoço e shows com a banda Talento da Terra e atração de nível nacional surpresa que está a confirmar.
São esperados mais de 600 cavaleiros e Amazonas de todas as regiões no evento.
"Esse ano estamos sendo vítimas de pessoas maldosas que incomodadas com o sucesso do evento, usaram fakenews, para espalhar que não teríamos o evento, mais nós, somos madeira que cupim não rói, estamos mais fortes que nunca, vamos exatamente daqui a exatamente um mês está com nossos amigos com força total" colocou Eudson, principal organizador do evento.O homenageado desse ano, será Sebastião Forrozão, que animou tantas vaquejadas e cavalgadas na sua historia.
Em vídeo o ex prefeito passa detalhes do grande evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário