Um comitê de suporte à campanha política de Marília Arraes e Lula em Garanhuns, foi invadido, furtado e vandalizado na madrugada deste domingo (24). Os pertences subtraídos do local foram a bandeiras, suportes, adesivos entre outros materiais de campanha.
De acordo com a Polícia Militar, não se tem pistas da invasão, apesar do comitê está localizado na Principal avenida da cidade e revelou que “dá suporte à coordenadoria geral de campanha pró-Marilia”. As autoridades relataram que a invasão do comitê aconteceu pelo muro, com um paredão de som inclusive sendo danificado com uma substância não identificada sendo introduzida no gerador do mesmo, impossibilitando seu funcionamento.
O responsável pelo local revelou sentiu falta de grande quantidade de bandeiras e materiais pela manhã, e observou que o comitê havia sido invadido. Ele está localizado na principal Avenida de Garanhuns, vizinho ao comitê de Raquel Lyra, adversária da postulante e em frente ao comite de Bolsonaro.
A equipe dos candidatos tem relatado uma série de ataques a apoiadores e depredação de materiais de campanha nas últimas duas semanas. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). Membros da equipe de campanha disseram à reportagem que
nas últimas duas semanas, bandeiras dos candidatos espalhadas nas ruas da cidade tambem teriam sido rasgadas e roubadas. A policia analisa Câmaras de Segurança das proximidades para se chegar a pistas dos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário