Dia 30 de outubro, será realizado o segundo das eleições no Brasil, para governadores, inclusive em Pernambuco, e para presidente.
Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) estão na disputa pelo Governo de Pernambuco, e tornar-se a primeira governadora do estado. De um lado Raquel, filha do ex-prefeito de Caruaru e ex-governador João Lyra, e que conta com apoios de candidatos derrotados no primeiro turno, Miguel Coelho (União Brasil) e Anderson Ferreira (PL), que compõe o grupo político em apoio à Bolsonaro.
Do outro lado, Marília, neta do ex-governador Miguel Arraes, e que conta com o apoio da Frente Popular e de Lula (PT), que enfrentará Bolsonaro (PL) no segundo turno para presidente.
Danilo Cabral (PSB), candidato de Paulo Câmara no primeiro turno, disse que a Frente Popular seguirá o candidato de Lula, ou seja, "Marília Arraes", apoio confirmado ontem (06).
Em meio a tudo isto, muitos se perguntaram: Quem João Campos (PSB), prefeito de Recife, e filho do ex-governador Eduardo Campos, irá apoiar? Marília ou Raquel? O jovem político declarou que seguirá a decisão da Frente Popular no segundo em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário