domingo, 5 de fevereiro de 2023

MINISTERIO DA JUSTIÇA JÁ RECEBEU 107 MIL E-MAILS COM DENÚNCIAS SOBRE TERRORISTAS

Ministério da Justiça recebeu 107 mil e-mails com denúncias sobre terroristas de Brasília com
bolsonaristas vandalizando prédios públicos
No período de 8 a 13 de janeiro, durante a intervenção federal na segurança do DF, o Ministério da Justiça recebeu 107 mil e-mails com denúncias sobre os manifestantes bolsonaristas que invadiram as sedes dos Três Poderes e depredaram o patrimônio Público.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, a média foi de três e-mails por minuto, com um conteúdo que incluía informações, fotos e vídeos que estão sendo utilizados para basear as investigações contra os golpistas.

Na manhã do dia 9, um dia após os protestos e data de início da intervenção federal declarada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Ministério da Justiça disponibilizou o e-mail denuncia@mj.gov.br para que a população enviasse informações que ajudassem na identificação dos extremistas.

Na sequência, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios replicaram a medida.

Até este sábado (4), 925 manifestantes golpistas estão detidos em Brasília. A Procuradoria-Geral da República denunciou 742 terroristas que vandalizaram os prédios públicos, além do acampamento golpista em frente ao Quartel-General do Exército na capital federal.

Nenhum comentário: