O ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, estará em Brasília, nesta terça-feira (07/03), para uma agenda administrativa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT). O encontro está marcado para hoje e dessa reunião deverá ser oficializado no cargo de presidente do banco BNB (Banco do Nordeste do Brasil)
O CARTÃO - Paulo Câmara já já vinha sendo especulado para o Banco do Nordeste, porém o PT entrou no circuito atrás de “comer o cartão” de Paulo Câmara, sobretudo pessoas ligadas ao deputado federal José Guimarães, do Ceará. De toda forma o movimento dos cearenses para segurar a presidência do banco é uma coisa natural, uma vez que a sede fica no estado. Mesmo assim, pessoas ligadas a Câmara estranham esse jogo, como se houvesse uma medida combinada e ensaiada com o PSB, para aniquilar o ex-governador. Vamos ver.
EM SILÊNCIO- Assim que deixou o governo do Estado, o governador Paulo Câmara tem o nome especulado para compor o governo Lula. Como não ganhou nenhum ministério, as especulações dão conta que ele iria para o comando do Banco do Nordeste (BNB). Paulo Câmara não comenta as especulações, já tirou férias e renovou o período de intervalo e não há quem arranque uma palavra do ex-governador sobre o assunto. É possível que este mistério seja solucionado nesta terça feira, é o que dizem jornalistas da Capital Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário