Morreu vítima de um infarto fulminante a modelo plus size, eleita miss plus size senior de Garanhuns e integrante do Movimento "mulheres empoderadas", Adriana Gomes, a popular Drika, na manhã de hoje (16), em Garanhuns.
Em 2022, Drika foi eleita miss plus size de Garanhuns. Além disso, segundo o Movimento "Mulheres empoderadas" ela participava de ações, ensaios fotográficos e concursos de modelo plus size. O movimento realiza diversas ações de combate a gordofobia em Garanhuns, no Agreste e em outros estados, recentemente ela foi peça de um calendário anual do movimento.
A modelo era profundamente ativa em suas redes sociais, principalmente nos embates políticos, onde tinha opinião forte e formada. Drika também atuou na equipe do SAMU, onde ajudou salvar muitas vidas.
Ela não demonstrava nenhum sintoma do que viria a acontecer, e a morte súbita pegou todos os familiares, amigos e admiradores de surpresa.
Adriana era casada e deixa um filho. O enterro e velório da modelo não foi informado, voltaremos com essas informações a qualquer momento.
A família, os nossos sentimentos, que Deus acalente a tristeza dos seus principalmente do seu filho a quem ela amava tanto e do seu marido, o amigo Negão de Mané de Bila. Aos amigos conforto nessa hora de dor, pela perca irreparável e precoce de nossa querida amiga.
Fica a sua alegria e autenticidade!
Equipe Blog do Edney
Peço a Deus que lhe envie uma legião de anjos e santos ao se
Nenhum comentário:
Postar um comentário