A corrida da fogueira é um evento tradicional em algumas festas populares no Brasil, como o São João porém resgatado no governo atual. Ela une Garanhuns a São João e São João a Garanhuns. Embora seja comum ver pessoas correndo nessa festividade, incluindo os moradores locais, não há uma tradição específica de prefeitos participando da corrida da fogueira.
Aqui em nossa região está sendo resgatada agora graças a um trabalho conjunto do prefeito Sivaldo e o prefeito Wilson .
Nosso correspondente Marinho fez alguns vídeos desse grande evento.
Prefeito Wilson deu uma palavrinha ao nosso blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário