PRESENTE - Centenas de fiéis se reuniram, ontem domingo (11/06), para vivenciar o encerramento do Círio na Comunidade Chama de Amor, em São Bento do Una. A deputada estadual Débora Almeida participou do momento e usou as redes sociais para falar deste momento de renovação da fé e das energias para continuar seguindo sua missão de lutar pelo povo pernambucano.
FALA DÉBORA- “Domingo de renovação de fé e esperança!
Participei da Missa de encerramento do Círio na Comunidade Chama de Amor, em São Bento do Una, juntamente com a celebração do encerramento da 7° visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Um Bom início de semana para todo mundo e que Deus abençoe a todos", colocou a deputada Débora Almeida, presente no importante evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário