terça-feira, 6 de junho de 2023

HÁ UM ANO EMPRESÁRIO ERA ASSASSINADO COVARDEMENTE EM CORRENTES

 
Há exato um ano o empresário Vinicius Miranda Ricardo foi assassinado de forma brutalmente covarde na cidade de Correntes, por uma pessoa que se dizia amigo da vítima. O caso chocou não só a vizinha cidade do Agreste Meridional, mas todo o estado pela maneira banal e sorrateira como o crime aconteceu. Vinicius Miranda Ricardo estava com o seu algoz na cidade de Garanhuns, onde passaram parte da noite no SOUL BAR, depois se dirigiram de volta para Correntes, onde ambos residiam e lá em uma estrada, próximo ao Rio Mundaú, foi assassinado com tiros na cabeça. O principal suspeito, que foi preso logo nos primeiros dias de investigação graças ao eficiente trabalho da polícia civil, liderados pelo Delegado Dr. Helantyus. 
MOTIVO- O inquérito policial que foi conduzido pelo Delagado Dr. Helantyus, apontou que a motivação teria sido inveja, associado ainda ao fato que a vítima, Vinicius Miranda Ricardo, havia emprestado uma quantia em dinheiro ao amigo e réu Alysson Gonzaga Barros, embora nunca houvesse cobrado, o réu que para não pagar o que pegou emprestado, resolveu cometer o assassinato. 
JULGAMENTO JÚRI - Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, que estava com Vinicius no dia do crime e foi apontado no inquérito policial como autor do homicídio e teve sua prisão preventiva decretada e responde ao processo preso na Unidade Prisional de Garanhuns.  O réu foi pronunciado a Júri Popular, que deve acontecer em breve. A população, os amigos e a família de Vinicius Miranda Ricardo esperam que a justiça seja feita.

Nenhum comentário: